segunda-feira, 4 de abril de 2011

AULAS SOBRE EDITORES DE TEXTO

Olá turmninha!
Como alguns devem ter notado, estamos carregando no blog os vídeos sobre edição de texto, no caso com o microsoft word, por ser o mais comum.
No entanto, o carregamento constante dos vídeos aqui torna o blog muito pesado para abrir. Eu já sabia disso, mas dada a dificuldade que  alguns ainda tem com a navegação no blog(achar as coisas) eu optei por esse caminho. Agora já tá na hora de mudar isso, vou colocar os links para os vídeos na seção aulas do scriba logo ai, do lado direito, acima.
Lá tem os links dessas aulas.
Vou também acrescentar uma lista de links aqui embaixo desse texto para facilitar. Quando tratarmos da construção dos blogs, esse trabalho vai diminuir para mim, já que vocês terão as noções básicas sobre o blog e o funcionamento do Blogger, o serviço gratuito que estamos utilizando.  
A lista de links é possível e útil. Possível porque eu hospedei todos os vídeos no meu canal de vídeo no Youtube,  o TI-KUAN  e útil exatamente porque facilita o carregamento do blog. Com os vídeos aqui, ele ficaria muito pesado, dificultando o acesso.   
Abraços
LISTA DE LINSK DOS VÍDEOS DA AULA 04. Clique nos linsk para ver as aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentáiro. Volte sempre.