sexta-feira, 22 de junho de 2012

EDIÇÃO DE IMAGEM

Olá turma! 
Falamos das opções online para retocar suas imagens. Caso queira mais personalização, colocar efeitos específicos, criar uma cena com suas imagens. tipo se colocar em uma paisagem urbana ou natural, montar uma historia em quadrinhos com imagens suas, de seus familiares e/ou amigos. Então o desfio aumenta.
Você precisará de um bom editor de imagens.
Como eu já disse tem um monte. Vá no Baixaki  ou no Google que encontrará um monte.Para quem tem tempo e disposição eu recomendo se entender logo com o photoshop, é simplesmente o melhor.Tem o PhotoPaint e outros, mas o photoshop é simplesmente espetacular. muitas ferramentas, muitas possibilidades .
Há uma versão de teste disponibilizada pelo  site da ADOBE que distribui o programa. Vou colocar aqui os links para quem se dispuser a trabalhar com este software.
1 TUTORIAIS básico para quem vai começar a mexer no photoshop   
a) A própria ADOBE disponibiliza um site completaço, com tudo o que você precisa saber sobre as ferramentas do programa. Veja aqui    o manual em português para  versão CS5 do photoshop.
b) Tem uns tutoriais muito bons para aqueles apressadinhos(as) que querem ver logo os resultados. Há uma série de tutoriais em  vários sites para ações específicas como montagem, maquiagem  etc.

VIDEOAULA. Ferramentas básicas. Ensina como iniciar o uso do programa.   
VIDEOAULA.Como emagrecer virtualmente
VIDEOAULA. Como deixar a pele perfeita como a capa de revista

2. TUTORIAIS Que não estão em forma de videoaula e são muito bons para iniciantes.
TUTORIAIS PHOTOSHOP. Recomendo, muito bom.
PHOTOSHOPTOTAL. Boas dicas aqui também
 Por hoje é só.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentáiro. Volte sempre.